terça-feira, 21 de maio de 2013

UNIRIO divulga edital para transferência externa, reingresso e revinculação

Estarão abertas, de 12 a 23 de junho, as inscrições para o processo seletivo que visa preencher vagas ociosas em cursos de graduação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). A oferta é de 644 vagas para o segundo semestre de 2013 e 635 vagas para o primeiro semestre de 2014, distribuídas por 25 cursos, alguns deles oferecidos em mais de um turno.

A seleção irá considerar, para classificação, os seguintes critérios: desempenho no ENEM, para candidatos a transferência externa oriundos de instituições de ensino superior privadas; e desempenho do Coeficiente de Rendimento Acumulado - CRA, para candidatos a transferência externa oriundos de instituições de ensino superior públicas, para candidatos a reingresso, portadores de diploma de graduação com conclusão do curso a partir de 2009, e para candidatos a revinculação (alunos formados pela UNIRIO).

As inscrições serão realizadas pela internet, no endereço http://www2.unirio.br/cosea. A documentação exigida no edital deverá ser postada até o dia 24 de junho.

Confira, a seguir, o edital de seleção e acesso às vagas ociosas.

Links relacionados:

Fonte:

Documento: EDITAL_vagas_ociosas_2013.pdf

Um comentário:

  1. Leandro, conheço uma pessoa que estudou na própria UNIRIO e quer tentar reingresso, mas está impedida porque não participou do ENEM 2009 visto que neste ano ela estava no 4 semestre da faculdade e não via porque fazer o ENEM novamente. O último ENEM dela foi de 2007 e ela decidiu reingresso no fim de 2012. Preciso de uma sugestão/orientação... você acha que é válido ela entrar na justiça para conseguir o reingresso?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário