quinta-feira, 4 de julho de 2013

Oportunidade

Prezados Professores,

Com o objetivo de atender ao Planejamento Acadêmico de 2013.2, a UNIGRANRIO está contratando PROFESSORES, TUTORES e PRECEPTORES nas áreas de: Tecnologia, Saúde, Ciências Sociais e Educação.

A exigência mínima é especialização e, em alguns cursos, é desejável mestrado ou doutorado.

Na área da Saúde, para o Curso de  MEDICINA, há vagas para professores em algumas disciplinas teóricas, como também para PRECEPTORES em prática médica e internato, tanto nos ambulatórios de Caxias como na Barra.

Contamos com a habitual colaboração de vocês para a divulgação deste recrutamento em suas redes de relacionamento. Oriente aos interessados para cadastrar seus currículos emwww.unigranrio.com.br - trabalhe conosco ou para enviar e-mail com currículo paracurriculo@unigranrio.com.br.

Muito Obrigada.

Atenciosamente,

Rosilene Ribeiro
Diretora de Recursos humanos
rosilene.ribeiro@unigranrio.com.br

------------------------------------------------------------------------------------

Você recebeu esta mensagem porque o e-mail neideana2004@yahoo.com.br está cadastrado na UNIGRANRIO para Neide Ana Pereira Ramos. Se estiver incorreto, envie um e-mail parafaleconosco@unigranrio.com.br solicitando a exclusão desse e-mail.

Para atualizar seu e-mail acesse a aplicação WEB e escolha a opção "Atualizar e-mail" no menu "Serviços", e se não desejar mais receber este tipo de mensagem escolha a opção "Atualizar preferências".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário