terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Vaga de Estágio em Enfermagem Hospitalar no INI/Ipec


 
Estão abertas, entre 13 de janeiro e 1º de fevereiro, as inscrições para uma (1) vaga de estágio para atuação em Enfermagem Hospitalar. Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar cursando graduação em Enfermagem, nos cursos de duração de 08 períodos (estar inserido entre o 5º e o 7º períodos) ou em cursos de duração de 09 períodos (estar inserido entre o 5º e o 8º período); ter noções iniciais de semiologia e de fundamentos de enfermagem, comprovados em ementas de disciplinas cursadas através do histórico escolar; disponibilidade para o trabalho multiprofissional na área de saúde, e capacidade de expressão oral e escrita.Também deve apresentar a carteira de estudante do COREN-RJ.

Entre outras atividades, o (a) estagiário (a) irá realizar atendimentos individuais aos clientes e aos familiares dos clientes nos setores: Internação, Centro de terapia intensiva (CTI), Ambulatório, Centro de Referência de Imunobiológicos Especiais (CRIE) e Hospital-Dia, além de desenvolver atividades gerais relacionadas à assistência, ensino e pesquisa, e desenvolver estudo de casos clínicos após a realização do período de estágio nos setores referenciados.
 
O período de estágio é de 6 (seis) meses (carga horária: 20 horas semanais), com previsão de início para a primeira quinzena de março, podendo ser renovado. O valor mensal da bolsa-estágio é R$ 364,00. O estagiário também recebe auxílio-transporte no valor mensal de R$ 132,00.
 
Para a inscrição no processo seletivo, o candidato deve entregar Curriculum Vitae e Histórico Escolar, incluindo ementas das disciplinas que correspondam às noções de semiologia e fundamentos de enfermagem, na Secretaria Acadêmica da Vice-Direção de Ensino, pessoalmente ou por e-mail (programadeestagio@ipec.fiocruz.br). O endereço da Secretaria Acadêmica é:
  
Instituto de Pesquisa Clínica Evandro Chagas – Vice-Direção de Ensino
Avenida Brasil, 4365 – Manguinhos CEP: 21040-360 – Rio de Janeiro – RJ
 
Para mais informações, acesse a Chamada Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário