sábado, 29 de março de 2014

Homenagem mais que justa...

 
O Comitê Organizador tem a honra de convidá-lo para a X Conferência da Rede, que terá lugar em Coimbra, com o tema Enfermagem, Saúde e Desenvolvimento Humano. De 23 a 25 de julho de 2014, os participantes inscritos terão a oportunidade de interagir com líderes proeminentes da área, e também com profissionais que ocupam cargos oficiais nos escritórios regionais da OMS, diretores regionais de enfermagem e técnicos que trarão mensagens especiais para o público que será reunido em Coimbra.

Para este evento, a Rede Global estabeleceu uma parceria com a Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, que também sediará as reuniões políticas e administrativas, com a participação de membros da rede e alguns líderes representantes convidados de instituições parceiras.

A presença e participação da Dra. Maria Antonieta Rubio Tyrrell já foi confirmada. Antonieta Tyrrell é professora na Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil. Ela desenvolve um reconhecido trabalho em prol de uma educação de qualidade na área da Enfermagem. Em 2007, Maria Antonieta recebeu homenagem da prefeitura do Rio com o título de Cidadã Honorária do Município do Rio de Janeiro. Em 2013,ela recebeu o prêmio Nise da Silveira, um prêmio criado para homenagear mulheres que se destacam em diversas áreas da cidade do Rio de Janeiro e concedido anualmente.

Este ilustre palestrante fará uma importante contribuição em 25 de julho, às 11:30, juntando-se ao Painel "Cuidados de enfermagem/obstetrícia para servir melhor a comunidade, garantir a qualidade e combater as desigualdades" e palestrando sobre "Mobilizando enfermeiros e obstetrizes para trabalhar em prol da educação em saúde de garotas adolescentes: um desafio na promoção de mais saúde para todos". 

Não perca esta oportunidade única! As inscrições para a 10 ª Conferência da Rede Global podem ser feitas no site (http://www.who2014.com/), que também contém informações detalhadas sobre o programa, localização e sobre nossos outros ilustres convidados e palestrantes.

Se você quiser participar ainda mais, também poderá apresentar sua pesquisa na 10 ª Conferência! As informações sobre este assunto podem ser encontradas no site, e lembramos que o prazo para submissão de resumos expira no dia 7 de abril.

Cordialmente,
Isabel Mendes e Carla Ventura 
Secretária Geral e Coordenadora Executiva
Rede Global de Centros Colaboradores da OMS para o Desenvolvimento da Enfermagem e Obstetrícia 
Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo
www.eerp.usp.br/globalnet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário