sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Curso Fé na Prevenção

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) informa a abertura de inscrições para a 7ª edição do Curso SUPERA - 10 mil vagas e para a 3ª edição do curso Fé na Prevenção - 15 mil vagas.

As inscrições estarão abertas até o dia 09 de Novembro de 2014.

Os cursos são totalmente gratuitos e visam capacitar profissionais das áreas da Saúde e Assistência Social (SUPERA) e líderes religiosos ou de movimentos afins (Fé na Prevenção), para identificação e abordagem dos usuários de álcool, crack e/ou outras drogas, com a apresentação de diferentes modelos de prevenção, intervenção e encaminhamento.

Os cursos são oferecidos na modalidade de Educação a Distância (EaD) e tem a duração de três meses, com início previsto para 17 de Novembro de 2014 e término em 14 de Março de 2015. Os alunos que concluírem o curso receberão certificado de extensão universitária emitido pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

Os alunos receberão o material didático no endereço residencial e terão acesso às novas tecnologias de EaD, incluindo Ambiente Virtual de Aprendizagem, portal específico do curso, acompanhamento por tutores especializados e telefonia gratuita para dúvidas e orientações.

Visite os sites dos cursos (links abaixo) e faça sua inscrição naquele que estiver de acordo com o seu perfil.

Inscrições gratuitas:



Curso Fé na Prevenção 3ª edição (para líderes religiosos e/ou de movimentos afins): http://www.fenaprevencao.senad.gov.br/

Curso SUPERA 7ª edição (para profissionais das áreas da Saúde e Assistência Social): http://www.supera.senad.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário