sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Evento GRATUITO USP


Realize sua inscrição no evento clicando aqui.




Vagas limitadas!!!




Para apresentar trabalho no evento, preencha o formulário de inscrições e responda "SIM" à pergunta
"Deseja inscrever trabalho para apresentação no evento?".




NORMAS PARA ENVIO DOS RESUMOS EXPANDIDOS


O período de submissão de resumos será de 15/09/2015 a 20/10/2015.
Os resumos deverão obedecer, rigorosamente, às normas publicadas abaixo, caso contrário serão reprovados.
Serão aceitos trabalhos somente na modalidade de comunicação oral e o envio do trabalho deve ser feito através de resumo elaborado conforme estas normas.
As normas exigidas para que os resumos sejam encaminhados para a avaliação devem obedecer rigorosamente aos seguintes quesitos:

Podem ser enviados resumos referentes a pesquisa original, revisões bibliográficas ou relatos de experiência relacionados à temática do evento, enquadrados numa das 4 linhas temáticas;
- As linhas temáticas do evento são:
1. Avaliação da atenção em saúde da população negra, usuária de álcool e outras drogas, e com transtorno mental;
2. Direitos humanos, vulnerabilidades e atenção à saúde população negra;
3. Direitos humanos, vulnerabilidades e atenção à saúde de usuários de álcool e outra drogas;
4. Direitos humanos, vulnerabilidades e atenção à saúde de pessoas com transtorno mental.
Os resumos deverão ser originais, ou seja, não ter sido publicados em outros meios de divulgação científicos, sendo de responsabilidade total e irrestrita do autor e co-autores;
O resumo deve conter a seguinte forma estruturada: Título, Autores, Introdução (ao final da introdução expressar o objetivo com verbo no infinitivo), Metodologia, Resultados / achados, Conclusões e Referências (atente para as normas para confecção das referências);
O texto deverá iniciar com o TÍTULO do trabalho em letras maiúsculas (CAIXA ALTA), utilizando fonte Arial em negrito e com, no máximo, 15 palavras;
Deverão ser informados os nomes completos dos autores e suas respectivas titulações, filiações e e-mail do 1° autor;
O resumo deverá possuir, no máximo, 3.500 caracteres (incluídas as referências). Tabelas e gráficos não serão aceitos no resumo;
As citações no texto precisam seguir as normas Vancouver, sistema numérico, conforme normas disponíveis aqui;
No item "Referências" devem ser expressas apenas aquelas que foram citadas numericamente no texto;
O envio do resumo deverá ser feito através do preenchimento de dados no formulário de inscrição no evento;
A Comissão Científica reserva-se o direito de quaisquer edições nos resumos a fim de maiores adequações para a publicação nos anais do evento.
Será enviado um e-mail ao primeiro autor do(s) trabalho(s) inscrito(s) no evento para informar aceite ou recusa na apresentação do trabalho, além da data/ hora e sala de apresentação.
O relator(a) do trabalho deverá ser, necessariamente, um dos autores do resumo e estar, obrigatoriamente, inscrito no evento.
Os resumos serão publicados nos Anais do evento e serão disponibilizados por e-mail e neste site.
Será emitido certificado de apresentação do trabalho ao apresentador(a) do mesmo, logo após realizar sua apresentação, com o nome do(s) co-autor(res) listado(s) no mesmo, ou seja, co-autores não receberão um certificado nominal no dia do evento.


NORMAS DE ELABORAÇÃO DAS COMUNICAÇÕES ORAIS PARA OS TRABALHOS APROVADOS PARA APRESENTAÇÃO NOS DIAS DO EVENTO.

Cada apresentador(a) terá 10 minutos para apresentação de seu trabalho. Após cada apresentação serão destinados 5 minutos para possíveis questionamentos / discussão;
O apresentador(a) deverá estar presente na sala destinada à sua apresentação 15 minutos antes do horário aprazado;
Cabe ao apresentador checar aspectos como compatibilidade de seus arquivos e correto funcionamento das mídias. Preferencialmente trazer arquivo da apresentação em formato ppt (Power Point) ou pdf e salvo em mídia removível do tipo “pen drive”.
Serão disponibilizados projetores multimídia para apresentação dos trabalhos.
Todas as apresentações deverão contemplar os seguintes tópicos, obedecendo à sequência de apresentação:
Nome e símbolo da Instituição; título do trabalho; nome do apresentador(a); modalidade de participação;
1 Introdução
2 Objetivos
3 Metodologia
4 Resultados/ achados
5 Conclusão
Referências


Faça sua inscrição no evento clicando aqui.



Contato:  grupo.enpsm@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário