quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Processo seletivo diversas áreas

MDS oferta 21 vagas em processo seletivo

Segunda-Feira, 30/07/2012, 19:27:02 - Atualizado em 30/07/2012, 19:27:02

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) publicou nesta segunda-feira (30/7) edital de processo seletivo simplificado com oferta de 21 oportunidades. Trata-se de uma parceria do órgão com a Organização das Nações Unidas (ONU). As informações foram divulgadas no Diário Oficial da União, a partir da página 91 da terceira seção.

Podem se candidatar quem possui nível superior em informática; ciências sociais, agrárias ou humanas; agronomia; serviço social; nutrição e engenharia civil. Há ainda uma vaga para quem possui qualquer curso de graduação. É necessária ainda experiência comprovada na área de atuação a qual o candidato pretende concorrer.

Os aprovados atuarão nos programas de agricultura e alimentação das Nações Unidas (FAO) que se subdividem em programas de cozinhas comunitárias, aquisição de alimentos, restaurantes populares, banco de alimentos, programa do leite, além de prestar assistência aos povos de comunidades tradicionais (como os quilombolas), etc.

Os currículos devem ser enviados para análise até 5 de agosto para o e-mail sedpi.914brz3002@mds.gov.br, no caso dos candidatos formados em informática e em qualquer nível superior, ou para o site www.fao.org.br, no caso dos demais cargos. Haverá ainda entrevista para seleção dos aprovados.

http://www.diarioonline.com.br/noticia-212862-mds-oferta-21-vagas-em-processo-seletivo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário