segunda-feira, 6 de junho de 2011

ESTÁGIO ACADÊMICO VOLUNTÁRIO

AVISO DE ABERTURA DE VAGAS


O NUPPSAM – Núcleo de Pesquisas em Políticas Públicas de Saúde Mental, do IPUB – Instituto de Psiquiatria da UFRJ, oferece vagas para Estágio Acadêmico Voluntário, com as especificações abaixo.


  1. Carga horária – 12 (doze) horas semanais.
  2. Para alunos dos cursos de: Medicina, Psicologia, Enfermagem, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Ciências Sociais, História e áreas afins.
  3. Duração – 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado uma vez.
  4. Orientação acadêmica – o estagiário ficará sob orientação de um professor ou pesquisador do NUPPSAM.
  5. Número de vagas: 04 (quatro).
  6. Certificado:


    1. Certificado atestando a carga horária efetivamente cumprida, para todos os estagiários, ao final do período de 6 meses.
    2. Após 200 horas de estágio, o aluno que tiver avaliação de desempenho suficiente, receberá Certificado de Conclusão do Estágio Acadêmico, especificando a área de pesquisa a que se dedicou e as atividades realizadas naquele Módulo.


7. Seleção: Histórico escolar, informações constantes de Ficha de Inscrição, Entrevista Escrita (enviada por correio eletrônico) e Entrevista presencial.

8. Os interessados devem enviar correspondência, informando seu curso e período letivo, e solicitando a Ficha de Inscrição e orientações sobre a seleção, para o endereço selecao.nuppsam@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário