segunda-feira, 11 de março de 2013

Jornada Internacional Pré Alas na saúde sobre o tema“Democratização e Novas Formas de Sociabilidades em Saúde no Contexto Latino-Americano”

Prezados colegas, 

Estamos organizando nos dias 25 e 26 de abril, na EPSJV, uma Jornada Internacional Pré Alas na saúde sobre o tema“Democratização e Novas Formas de Sociabilidades em Saúde no Contexto Latino-Americano”. Trata-se de um evento temático preparatório para o Congresso da ALAS (Associação Latino Americana de Sociologia) em setembro no Chile.

Na parte da manhã do dia 25.04.13 teremos uma mesa redonda com o tema “Estado, Democracia e Políticas Públicas de Saúde na América Latina” e no dia seguinte uma mesa sobre“Democratização, Mediação e Sociabilidades na Saúde no Contexto Latino Americano”.

Na parte da tarde teremos grupos de trabalho com os temas: Políticas de Participação Social na Saúde; Dialéticas do Direito na Saúde; Redes Sociais, Mediação e Dádiva na Saúde; Democratização e Integralidade na Saúde; Educação, Trabalho e Saúde. Os grupos de trabalho são abertos aos participantes, mesmo que não enviem trabalho. As inscrições são gratuitas, no site da EPSJV.

Esperamos contar com sua participação. Leia mais sobre a jornada no site  http://www.epsjv.fiocruz.br/prealas/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário