quarta-feira, 10 de abril de 2013

Oficina de Gerenciamento de referências no Microsoft Word®


O OBJN consoante do seu papel no desenvolvimento técnico e científico de pesquisadores, profissionais, alunos e docentes em enfermagem e em ciências afins apresenta o projeto Segundas Intenções que,  consiste em cursos voltados para a área de publicação em periódicos científicos, com 4 h de carga horária, sempre na primeira segunda feira de cada mês. Curso do mês:

Oficina de Gerenciamento de referências no Microsoft Word®

Ementa: prover conhecimento teórico e instrumental para utilização de processador de texto com vistas a normalização de referências no estilo Vancouver: notas de fim, notas de rodapé, AUTONUMERAÇÃO, referências cruzadas, indicadores, sumário AUTOFORMATÁVEIS.
EX.: Quando do acréscimo ou subtração de uma referência no corpo do texto é possível que A NUMERAÇÃO as referências no fim do texto sejam ATUALIZADAS AUTOMATICAMENTE!
Material necessário: notebook com Microsoft Word® 2003 ou superior
Docente: Prof. Dr. Dalmo Machado – professor adjunto EEAAC/UFF, doutor pela USP, coordenador da disciplina de Bioestatística Cardiovascular do Programa de Pós-Graduação em Ciências Cardiovasculares da Universidade Federal Fluminense, editor chefe doOnline Brazilian Journal of Nursing

Data: 20/05/2013

 Hora: 14:00 h às 18:00 h

Local: Escola de Enfermagem da UFF. Rua Dr Celestino 74. Centro. Niterói (RJ)


Informações e inscrições: secretariaobjn@enf.uff.br 2629-9487
Monyque (monitora)      : objn@enf.uff.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário